segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bem Vindos ao Blog !!

O blog TV Ligada No Seriado é um blog que eu criei para poder postar sobre todos os seriados possíveis!
Essa ideia me veio pois eu estava entrando em alguns blogs de Séries para saber mais sobre Sobrenatural/Supernatural (já que eu sou uma Hunter), e achei legal a ideia de fazer um blog sobre seriados  no total, já que não vi muitos.

Eu primeiramente vou falar sobre The Walking Dead, Supernatural e The Vampire Diaries, mas vou tentar falar sobre todos os seriados, desde os mais velhinhos e os mais novos.

Eu vou estar sempre fazendo enquetes, sobre o blog e sobre os seriados.

Da onde veio o nome? R: Eu queria um nome bem divertido que todos lembrassem, então eu pensei "Que tal TV Ligada No Seriado ?" e achei legal. Achei que ficou divertido o cabeçalho do blog (por mais que ele esteja muito grande, oque eu pretendo arrumar), Achei legal eu fazer a TV com a frase "Ligada No Seriado" dentro.

Uma coisa que vocês precisam saber:
Esse e-mail não é meu, é de uma amiga, mas ela deixou eu usar para não precisar fazer outro, mas sou eu Ana Carolina, que escrevo.

Acho que é isso, esse blog é um blog iniciante então não esta tão lindo assim, mas vai melhorar com o tempo.

Ah, sabe esse fundo de parede que tem no blog ? Todo mês ele vai ter algumas fotos de um seriado que será votado na enquete. Como se as fotos estivessem pregadas na parede! Vai ser bem legal!

É isso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário